DATE: Setembro 14, 2017
TIME: 8:00 am
Marco Oliveira apresenta novos projectos e novas datas Setembro 14, 2017

Marco Oliveira tem tido um ano de 2017 repleto de concertos. O artista lisboeta tem actuado a solo e com o seu grupoBela Quarteto (Otto Pereira no violino, Carlos Mil- Homens na percussão, João Penedo no contrabaixo). Em Abril passado participou no conceituado festival de jazz Riga Jazz Stage.

Ao longo do primeiro semestre do ano tem tido várias actuações por Lisboa, na Trezena a Santo António, no CCB de Verão e no Fado & the City, projecto estreado no Príncipe Real onde foi programador artístico e director musical entre Abril e Julho.

pjz3_FOTO1--5

Em Junho iniciou a tertúlia Noctivagabundagem, um encontro poético musical de experimentação em parceria com o clarinetista Luís Bastos, que acontece todos os meses em Campo de Ourique, na mítica Padaria do Povo.

O multi-instrumentista começa a preparar os concertos que vai ter na Polónia e em França, com datas em Outubro e Dezembro respectivamente. O talentoso cantautor lançou no ano passado o seu segundo álbum “Amor é água que corre”, o qual tem apresentado com o convencional trio de fado ou com guitarra/voz, clarinete e contrabaixo.

 

Marco Oliveira inicia no final de Setembro a pré-produção do seu próximo disco.

 

13 de Setembro 2017 – Fábrica do Braço de Prata c/João Paulo Esteves da Silva e Diogo Duque (Lisboa)

21 de Setembro 2017 – Fundação José Saramago c/Ana Sofia Paiva / “Requiem para um novo dia” (Lisboa)

14 de Outubro 2017 – Sieradz / Polónia

15 de Outubro 2017 – Wejherowo / Polónia

16 e 17 de Dezembro 2017 – Paris / França

http://www.glam-magazine.pt/marco-oliveira-apresenta-novos-1978798

Deixe uma resposta

2014 JamSession © All rights reserved.